Não vejo mais meus pés quando estou em pé. A barriga já começa a doer devido ao peso do Mateus. Já sinto pezinhos empurrando minha costela, o que também não é muito confortável, mas ao mesmo tempo é a maior prova de como às vezes somos insignificantes quando o assunto é felicidade. A lombar dói demais no fim do dia, se fico em pé dói, se fico deitada dói. Sinto falta de ar e muita sede. Canso muito rápido e só consigo dormir semi sentada e do lado esquerdo. Uso as roupas do João e até as do meu pai, porque as minhas ficaram só na saudade e eu mesma que optei por não gostar dinheiro com roupas de gestante, super me adaptei bem com as peças que fui adquirindo em guarda roupas alheios hehehe.
Isso aqui não é uma lista de reclamações, mesmo porque está pequena demais. Brincadeirinha. É só pra dizer que tudo está fluindo como deve ser, que cada vez que sinto minha barriga mexer é a lembrança de que coisas boas não pedem licença, chegam e nos invadem. Acontecem e não se questiona o porquê, apenas vive-se.
Já estamos na casa nova e hoje foi dia de faxina no quarto do Mateus e também no escritório. Procuramos deixar tudo em ordem, para que tudo siga bem até o dia do pequeno príncipe chegar.
Deu até vontade de...
ResponderExcluirNão, já passou, já passou!
Mas tudo o que vc diz é tão lindo que.
Seus posts transmitem felicidade, e isso é o mais lindo de tudo!
;*
e esqueci de falar. que foto linda é essa? :)
ResponderExcluirQue gracinha seu post... chorei. ;D
ResponderExcluirÉ tao lindo se emocionar com a chegada de outra vida. :*