segunda-feira, 12 de julho de 2010

para mateus II

Lembro a primeira vez que você chutou, assim, pra valer mesmo. Das primeiras vezes era um tipo de cócegas interna, meio borboletas no estomago uma sensação bem leve. O primeiro chute pra valer foi na manha do dia 13/06, um domingo. Depois de uma noite romântica de dia dos namorados o domingo só podia começar assim, muito bem e nós três em completa harmonia. Eu e seu pai ficamos feitos bobos rindo dessa sensação até então extremamente nova. Agora já estamos no sexto mês, os chutes e toda a sua movimentação aqui dentro já é visível, vejo até umas ondas na minha barriga quando você mexe. É tão gostoso sentir tudo isso, viver tudo o que tenho vivido. Confesso que não é muito gostoso dormir de barriga para cima, meio inclinada e quase sentada, mas se é para o teu conforto eu faço esse esforço. Já não sei andar sem estar com a mão na barriga e algumas pessoas até riem, dizendo que não tenho barriga o suficiente para ficar acariciando. Quem são elas? Ninguém muito importante ou pessoas que se crêem importantes demais, entendidas demais. Mas não pessoas o suficiente para entender o que se passa aqui dentro, com a gente. Pois como já disse e sempre repito, só nós entendemos o que acontece aqui dentro.

Não sei andar pelas ruas sem observar o meu reflexo nas vitrines, desfilo nossa barriga com o maior prazer e com um imenso sorriso no rosto. Dizem que estou mais bonita e certamente estou mesmo. Tenho me namorado tanto, sorrio muito mais do que antes...

...tenho me amado muito mais do que todas as outras vezes que acreditei em amor próprio.

-

"O que não é planejado emociona bem mais do que confirmar expectativas." Fabrício Carpinejar

7 comentários:

  1. Eu tenho algumas roupas que ficaram com aquelas bolinhas no tecido de tanto passar a mão na barriga... e seeeempre me olhava nas vitrines e espelhos por onde passava!
    Hoje meu pequeno já está aqui comigo e me alegra todos os dias.. mas a sensação de quando ele estava aqui dentro é o que mais me da saudades.
    Parabéns pelo blog.. parabéns pelo Mateus.. parabéns pelo seu jeito de escrever e toda sua sensibilidade em descrever de maneira tão linda esse momento único.. chorei aqui em frente ao computador pois encontrei palavras pra tudo aquilo que senti quando carregava meu pequeno na barriga.
    saúde e toda felicidade do mundo pra Você e pro Mateus.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha é a vida, mto amor e paz nessa nova familía de vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Ó linda mamãe...vc realmente está mais formosa do que nunca! Já amamos o Mateus, certamente será um príncipe com muitos seguidores bobalhões hihi!
    Deus os proteja...
    Beijão da tia Mi e do tio Velo! =*

    ResponderExcluir
  4. Vc está realmente ainda mais linda.. ainda mais radiante!! É lindo ler tudo isto !!!Concordo com a Mi: Mateus será seguido por mtos tios/tias baboes..heheh posso me candidatar?? Aproveite ao maximo este momento lindooo (assim imagino, mas é mto mais do que isto) pq logo logo começa uma nova fase..ainda melhor :)
    Bju da tia vanessinha

    ResponderExcluir
  5. cara, me emocionei preta linda do meu coraçao. EU TE AMO

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o blog que voce criou, parabens por essa barriga linda e continue curtindo cada dia de momento unico

    Beijos Ynara (irma do doo)

    ResponderExcluir
  7. ...tenho me amado muito mais do que todas as outras vezes que acreditei em amor próprio.

    amei muito as suas palavras... tudo muito sincero, de bom gosto, voce é linda e com erteza o Mateus sera um lindo principe! :*

    ResponderExcluir