sábado, 11 de setembro de 2010

34 semanas

Dia de muito trabalho para deixar, ou pelo menos tentar deixar, tudo pronto para amanhã. Sou meio travada nessa área de ser anfitriã, mas vamos lá. Amanhã é o dia e cada dia é um a menos pro nosso príncipe chegar.

Sobre a gestação: não vou falar das dores, pois elas são só o lembrete de que algo está acontecendo aqui e que elas, as dores, não são em vão.

Sobre o Mateus: ele está ficando cada vez mais gordinho, pois vai precisar da camada de gordura para conseguir controlar a temperatura do próprio corpo depois que nascer. Este é o momento certo para começar a conversar com o bebe, como se eu já não o fizesse desde o primeiro dia! Na 35a semana de gestação a audição do bebê está completamente desenvolvida. Ele já se prepara para o parto. Os ossos já estão fortificados, mas os do crânio ainda não estão conectados, o que facilitará na hora de nascer.
O que sente?

Mateus mostra diferentes reações perante a minha voz, a voz do João ou a vozes mais agudas como voz de criança. Seu peso médio é de 2 kg. Ele já abre e fecha os olhos (quando está acordado ou quando está a dormir).

Um comentário:

  1. Tava tudo mto lindoooooooo parabéns (tdo mto gostoso tbem) hehehehe bju grande

    ResponderExcluir