Queria começar dizendo qualquer coisa bonita que chegasse perto do significado de tudo o que tem sido os meus dias e de todos os sentimentos bons que me invadem. Tentar explicar mesmo que com uma única palavrinha o quanto cada sorriso tem valido muito a pena e de como somos insignificantes perto de tudo o que a vida é capaz de nos apresentar e presentear.
Não vou dizer que ser feliz pelas pequenas coisas não é prazeroso, mesmo porque é prazeroso demais e eu adoro sorrir pelos pequenos detalhes que aparecem no meu cotidiano, mesmo assim isso ainda não é tudo, nem a melhor coisa do mundo. Eu sei, já disse muitas vezes que sou feliz pelas pequenas coisas. E sou. Não vou bancar a hipócrita agora, mesmo porque o que eu quero mesmo é grita aos quatro cantos do mundo o quanto estou feliz pelo presente pequenino que me foi concebido, contagiar toda a vizinhança com meu sorriso bobo que tem o melhor motivo do mundo, abraçar cada palavra de carinho que recebo para tentar demonstrar assim o quanto é bom esse sentimento de amor puro.
Mesmo assim as palavras me faltam, uma boca parece insuficiente para tantos sorrisos e os dois braços me fazem cócegas tentando abraçar tudo isso... Mas a melhor parte é saber que não estou sozinha. Saber que tenho você, comigo, todo dia quando acordo até a hora de dormir, que tenho os teus sorrisos e os teus braços para compartilhar tamanha felicidade me conforta de um jeito tão gostoso que só posso torcer e me esforçar para que os dias assim, felizes, não acabem, apenas se multipliquem. Afinal, agora nós dois somos três. Mais sorrisos e mais abraços. Mais carinho e muito mais amor.
Faz exatamente cinco meses que a rotina da minha vida mudou completamente. Não sei dizer se meus horários ficaram bagunçados ou se agora é que tudo se ajustou de vez. Só sei que já não sei mais pensar só em mim, em minhas vontades. Já não sou mais eu mesma e minhas coisas já não são mais só minhas, são nossas. Meus cuidados são redobrados, meu carinho é em dobro e meu amor cresce mais a cada dia.
Te espero ansiosa, feliz e imaginando cada pedacinho teu. Te espero para completar de vez tamanha felicidade sem fim.
engraçado, ultimamente venho sentindo coisas novas também, claro que não chega perto do que você sente. mas de qualquer maneira, a gente se vê surpreendida, não é? porque até então, a gente achava que era adulto e já haviamos aprendido tudo ou quase tudo sobre sentimentos tanto dos bons quanto dos ruins. mas aí vem algo completamente diferente do que já haviamos sentido, e nos mostra que ainda não sabemos nada, e que a cada dia ainda podemos aprender e viver coisas diferentes do que estamos acustumadas. Desejo a vocês todos os sentimentos bons para a vida toda. que os seus dias sejam de sorrisos e abraços desse menininho e desse meninão.hehe. Amo muito você, a nossa família e desde já a sua família também! =)
ResponderExcluirOi Carol, parabens!
ResponderExcluirNão é só a barriga que fica cheia, são os sonhos, pensamentos, engorda a felicidade e a vontade de ser mãe.
Tudo de melhor p/ vcs! Ja to te senguindo e muito feliz em te ver assim, vc ta linda!
Que venha cheio de saúde esse gurizão!
Inevitável ler suas primeiras linhas e não se emocionar..foi o que aconteceu comigo!! :) Sempre te achei uma fofa e agora, ainda mais!!! VC está mesmo com muito mais luz, alegria! E isto só vai aumentar, dia após dia! Vai ser uma delicia acompanhar por este blog cada etapa... Quero só o melhor para vcs... vou estar SEMPRE do lado de vcs, desejando só o melhor!
ResponderExcluirMateus.. a Tia Vá está desde já loucaaaaaa para te conhecer!!! :)
bju pra vcs dois!
So pode dizer que o Mateus e um menino que vai chegar com muito Amor e Alegria nessa nossa familia....o dificil vai ser o ciumes de tantas tias...primas...e afins...
ResponderExcluirEita que isso vai ser bom dimais..
AMOTE!!!
só posso te desejar tudo que à de melhor nesse mundo.
ResponderExcluirQue o seu principe seja paz e amor na vida de vcs.
É bom de mais ver vc feliz assim, e melhor ainda saber que daqui uns dias teremos mais um menino lindo no mundo hehhe.
Beijusssssssssssssssss do fundo do coração Carol.