segunda-feira, 14 de junho de 2010

ao meu pequeno príncipe



Queria começar dizendo qualquer coisa bonita que chegasse perto do significado de tudo o que tem sido os meus dias e de todos os sentimentos bons que me invadem. Tentar explicar mesmo que com uma única palavrinha o quanto cada sorriso tem valido muito a pena e de como somos insignificantes perto de tudo o que a vida é capaz de nos apresentar e presentear.

Não vou dizer que ser feliz pelas pequenas coisas não é prazeroso, mesmo porque é prazeroso demais e eu adoro sorrir pelos pequenos detalhes que aparecem no meu cotidiano, mesmo assim isso ainda não é tudo, nem a melhor coisa do mundo. Eu sei, já disse muitas vezes que sou feliz pelas pequenas coisas. E sou. Não vou bancar a hipócrita agora, mesmo porque o que eu quero mesmo é grita aos quatro cantos do mundo o quanto estou feliz pelo presente pequenino que me foi concebido, contagiar toda a vizinhança com meu sorriso bobo que tem o melhor motivo do mundo, abraçar cada palavra de carinho que recebo para tentar demonstrar assim o quanto é bom esse sentimento de amor puro.

Mesmo assim as palavras me faltam, uma boca parece insuficiente para tantos sorrisos e os dois braços me fazem cócegas tentando abraçar tudo isso... Mas a melhor parte é saber que não estou sozinha. Saber que tenho você, comigo, todo dia quando acordo até a hora de dormir, que tenho os teus sorrisos e os teus braços para compartilhar tamanha felicidade me conforta de um jeito tão gostoso que só posso torcer e me esforçar para que os dias assim, felizes, não acabem, apenas se multipliquem. Afinal, agora nós dois somos três. Mais sorrisos e mais abraços. Mais carinho e muito mais amor.

Faz exatamente cinco meses que a rotina da minha vida mudou completamente. Não sei dizer se meus horários ficaram bagunçados ou se agora é que tudo se ajustou de vez. Só sei que já não sei mais pensar só em mim, em minhas vontades. Já não sou mais eu mesma e minhas coisas já não são mais só minhas, são nossas. Meus cuidados são redobrados, meu carinho é em dobro e meu amor cresce mais a cada dia.

Te espero ansiosa, feliz e imaginando cada pedacinho teu. Te espero para completar de vez tamanha felicidade sem fim.

5 comentários:

  1. engraçado, ultimamente venho sentindo coisas novas também, claro que não chega perto do que você sente. mas de qualquer maneira, a gente se vê surpreendida, não é? porque até então, a gente achava que era adulto e já haviamos aprendido tudo ou quase tudo sobre sentimentos tanto dos bons quanto dos ruins. mas aí vem algo completamente diferente do que já haviamos sentido, e nos mostra que ainda não sabemos nada, e que a cada dia ainda podemos aprender e viver coisas diferentes do que estamos acustumadas. Desejo a vocês todos os sentimentos bons para a vida toda. que os seus dias sejam de sorrisos e abraços desse menininho e desse meninão.hehe. Amo muito você, a nossa família e desde já a sua família também! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, parabens!
    Não é só a barriga que fica cheia, são os sonhos, pensamentos, engorda a felicidade e a vontade de ser mãe.
    Tudo de melhor p/ vcs! Ja to te senguindo e muito feliz em te ver assim, vc ta linda!

    Que venha cheio de saúde esse gurizão!

    ResponderExcluir
  3. Inevitável ler suas primeiras linhas e não se emocionar..foi o que aconteceu comigo!! :) Sempre te achei uma fofa e agora, ainda mais!!! VC está mesmo com muito mais luz, alegria! E isto só vai aumentar, dia após dia! Vai ser uma delicia acompanhar por este blog cada etapa... Quero só o melhor para vcs... vou estar SEMPRE do lado de vcs, desejando só o melhor!
    Mateus.. a Tia Vá está desde já loucaaaaaa para te conhecer!!! :)
    bju pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  4. So pode dizer que o Mateus e um menino que vai chegar com muito Amor e Alegria nessa nossa familia....o dificil vai ser o ciumes de tantas tias...primas...e afins...
    Eita que isso vai ser bom dimais..
    AMOTE!!!

    ResponderExcluir
  5. só posso te desejar tudo que à de melhor nesse mundo.
    Que o seu principe seja paz e amor na vida de vcs.
    É bom de mais ver vc feliz assim, e melhor ainda saber que daqui uns dias teremos mais um menino lindo no mundo hehhe.
    Beijusssssssssssssssss do fundo do coração Carol.

    ResponderExcluir